A experiência da mobilidade internacional, também conhecida como intercâmbio, exige da (o) estudante um planejamento para realizar um sonho de viver durante um período do curso de graduação no exterior. A preparação começa antes da partida com a definição do local de destino e a organização da documentação para a viagem. Durante o intercâmbio, os estudantes precisam sair da zona de conforto por conta de estar em um país distante e longe do convívio dos familiares. Contudo é momento de muito aprendizado e troca de conhecimento com os colegas da instituição de ensino no exterior. No retorno, fica a necessidade de buscar aproveitar os créditos que foram realizados durante o período na sua unidade acadêmica de origem.

Confira aqui a lista dos (as) estudantes Seminaristas nesta terceira edição do International Day:

EstudanteCursoIES DestinoPaís
Marília Medeiros PereiraJornalismo